O cantor Netinho publicou, nesta segunda-feira (19), um vídeo diretamente do Hospital Aliança Star, em Salvador, onde está internado para dar início à quarta etapa do tratamento contra um câncer do sistema linfático.
Ele contou aos seguidores que começa mais uma temporada de quimioterapia nesta terça (20), com a colocação de um acesso no braço para receber a medicação.
“Já retornei ao hospital, já estou internado para a quarta temporada da quimioterapia. Daqui a pouco começa o jejum e de manhã colocarei a PICC [acesso]. Vamos que vamos”, disse o artista, segurando um colar com uma cruz.
Ver essa foto no Instagram
Netinho está em tratamento desde o fim de fevereiro, quando deu entrada na unidade hospitalar com fortes dores nas costas e dificuldades para andar. O diagnóstico foi divulgado no dia 23 de março.
Desde então, o cantor está em acompanhamento com a médica Glória Bonfim, especialista em onco-hematologia. Ao fim das seis sessões previstas de quimioterapia, ele será submetido a um transplante de medula óssea, com ele mesmo como doador.
Mesmo no meio do tratamento, Netinho sempre aparece na internet otimista e já começou a pensar no retorno aos palcos. Em conversa recente com fãs nas redes sociais, contou que pretende fazer o primeiro show da retomada em Aracaju.
“Já estamos programando a data para o meu retorno aos shows. Axé raiz puro, sem qualquer vulgaridade ou baixaria. Só muita alegria positiva e muita autoestima elevada”, disse.