O ator e diretor Miguel Falabella, de 67 anos, usou as redes sociais nesta sexta-feira (2) para informar que passou por uma cirurgia para tratar uma hérnia de disco. O procedimento foi realizado após o artista relatar intensas dores que o impediram de continuar em cartaz com o espetáculo ‘Uma Coisa Engraçada Aconteceu a Caminho do Fórum’, em São Paulo.
Em um vídeo publicado em seu perfil, Falabella tranquilizou os fãs ao afirmar que o procedimento foi um sucesso e que ele já está em processo de recuperação.
“Quero agradecer muito às, literalmente, milhares de mensagens que eu recebi, de força, de carinho, de afeto. Ontem eu já sabia, não quis falar, mas sabia que ia me operar hoje às 9h da manhã, porque realmente estava muito difícil, a dor era insuportável. E o médico disse: ‘Você vai ver, vai acordar sem dor’. Eu não acreditei, mas ele tinha razão. Estou sem dor. Já acordei, fui ao banheiro, estou andando. Agora é fisioterapia e vida que segue”, disse o ator.
Ver essa foto no Instagram
Na quinta-feira (1º), Falabella havia explicado aos seguidores o motivo de seu afastamento da peça. “Estou com uma hérnia de disco bem braba. Com muita dor, não estou conseguindo andar direito. E por isso, infelizmente, eu não estou fazendo a peça. Como diria minha mãe: ‘Doença é o aluguel que a gente paga para usar o corpo’”, escreveu.
A produção do espetáculo também se manifestou oficialmente, informando que, por conta do problema de saúde, Miguel não participará das sessões desta semana. As apresentações, no entanto, seguem normalmente, com o ator Edgar Bustamante assumindo temporariamente o papel principal.
Ainda não há previsão oficial para o retorno de Falabella aos palcos.