O dermatologista Thales Bretas, viúvo do humorista Paulo Gustavo, falou sobre sua experiência como pai solo e a conexão emocional que mantém com o marido, falecido em 2021, vítima da Covid-19. Em entrevista ao Jornal Extra, Bretas revelou que sente a presença de Paulo em sonhos e pensamentos, especialmente quando busca apoio para criar os filhos do casal, Romeo e Gael.
“Criar filhos era um projeto nosso, feito em conjunto. Em sonhos e pensamentos, peço ajuda ao Paulo. Ele me transmite que está tudo bem, que agora a decisão é minha. Tenho a sensação de que ele está satisfeito com a minha atuação como pai solo”, afirmou.
Desde a morte do humorista, Thales assumiu sozinho a criação das crianças. Segundo ele, o apoio familiar tem sido essencial nesse processo. Embora seus familiares vivam fora do Rio de Janeiro — sua irmã reside na Austrália e outros parentes estão em Belo Horizonte — ele mantém uma relação próxima com Dona Déa e Ju Amaral, mãe e irmã de Paulo Gustavo.
“Elas são minha família aqui no Rio. Estão pertinho de mim, no Leblon, e presentes no nosso dia a dia”, completou o médico.