Enaldinho lota Concha Acústica em noite de estreia e revela fórmula para conquistar crianças: ‘É atrativo’

Enaldinho lota Concha Acústica em noite de estreia e revela fórmula para conquistar crianças: ‘É atrativo’

Redação Alô Alô Bahia

redacao@aloalobahia.com

Surenã Dias

Reprodução / Instagram

Publicado em 07/04/2025 às 16:35 / Leia em 3 minutos

Fenômeno da internet, Enaldinho escolheu Salvador para dar início à turnê do espetáculo “A Origem de Happy e Angry” neste domingo (6), na Concha Acústica do Teatro Castro Alves. Com a casa cheia, o influenciador de 27 anos reuniu centenas de crianças e suas famílias para acompanhar, ao vivo, uma aventura inspirada no universo do canal que conquistou milhões de seguidores na internet.

Em entrevista exclusiva ao Alô Alô Bahia, Enaldinho explicou que a ideia de transformar sua história em peça teatral surgiu da demanda do próprio público, que estava cada vez mais empolgado e pedindo por encontros com seu youtuber preferido. “Começamos a sentir uma demanda reprimida muito grande de fãs querendo encontrar a gente, ter um contato. Então tivemos a ideia de fazer eventos presenciais. Essa história também era muito bacana, porque fala sobre um vilão que está muito presente no canal atualmente e é um sucesso entre as crianças”, contou ele, que já visitou Salvador em outras ocasiões e afirmou ter carinho especial pela cidade.

Com mais de 42 milhões de seguidores no Youtube, marcas e empreendimentos lançados, Enaldinho faz questão de investir em qualidade em seus projetos. Para a peça “A Origem de Happy e Angry”, o influenciador contratou uma equipe especializada com o objetivo de atrair seu público da internet para o teatro.

“A gente tem um roteirista muito bom e um diretor que dirige a peça pensando nesses ganchos, pra pegar o público infantil. O show conta com muitas coisas do canal, então o que faz as crianças quererem ir é o tema atrativo, é esse link com os vídeos que eles estão acostumados a assistir”, afirma.

Ainda durante o bate-papo, o youtuber falou sobre o cuidado ao construir conteúdos voltados para o público infantil, diante de uma internet repleta de armadilhas. “A ideia dos vídeos é de ser um conteúdo que possa ser assistido por toda a família, mas podemos dizer que boa parte é o infanto-juvenil. Tenho o cuidado de criar um conteúdo seguro e responsável, sem palavrões, ofensas e brigas que seja seguro e adequado para crianças e adolescentes. E nos produtos licenciados garantindo que sejam sempre feitos com material de alta qualidade“, destaca.

Compartilhe

Alô Alô Bahia Newsletter

Inscreva-se grátis para receber as novidades e informações do Alô Alô Bahia