Rede SARAH abre vagas de Jovem Aprendiz em Salvador; veja como participar

Rede SARAH abre vagas de Jovem Aprendiz em Salvador; veja como participar

Redação Alô Alô Bahia

redacao@aloalobahia.com

Com informações do g1 Bahia

Reprodução / Redes sociais

Publicado em 03/04/2025 às 12:55 / Leia em 2 minutos

Estão abertas 48 vagas para jovens aprendizes na Rede SARAH de Hospitais de Reabilitação em Salvador. As oportunidades são voltadas para jovens entre 18 e 21 anos, exceto os candidatos PCD, que não há limite de idade, e que estejam cursando ou tenham concluído o ensino médio em escola pública há no máximo seis meses. As inscrições são gratuitas e estarão abertas até o dia 13 de abril, pelo site.

Os candidatos serão submetidos a um processo seletivo que inclui provas objetivas online com questões envolvendo matemática e raciocínio lógico, português e conhecimentos gerais, além de uma prova de redação presencial.

Os aprovados assinarão contrato de até 24 meses, com jornada de 20 horas semanais e remuneração de um salário mínimo. Além disso, terão direito a vale-transporte, alimentação, uniforme e equipamentos de proteção individual.

Os jovens selecionados atuarão em diferentes setores da Rede SARAH, incluindo: atendimento ao público hospitalar, apoio administrativo em saúde, desinfecção e limpeza hospitalar, oficina ortopédica, patologia humana, tecnologia da informação e aparelhos gessados.

Os selecionados serão capacitados no Programa de Educação Profissional (PEP) 2025. A iniciativa é uma parceria da Rede SARAH com a Demà Jovem e tecnologia social da Renapsi, com foco na formação técnica e inclusão produtiva.

Passo a passo

Veja o vídeo abaixo e confira o passo a passo para fazer sua inscrição:

Pré-requisitos
1. Estar matriculado e frequentando regularmente o 3º ano do ensino médio, em escola pública, na data da inscrição OU ter finalizado o ensino médio em escola pública, há, no máximo, 6 (seis) meses, na data da inscrição.

2. Idade mínima de 18 anos e máxima de 21 anos, na data da inscrição (a idade máxima prevista não se aplica a aprendizes com deficiência).

3. Ter renda per capita familiar de até 1/2 (meio) salário-mínimo.

Compartilhe

Alô Alô Bahia Newsletter

Inscreva-se grátis para receber as novidades e informações do Alô Alô Bahia