Sempre divertida e radiante, Ivete Sangalo se apresentou no Carnaval de Salvador e, ao avistar seu marido, o nutricionista Daniel Cady de cima do trio elétrico, brincou com ele: “Diga aí, papi, se não está bom para você? (risos). Ele chega a revirar os olhinhos… Isso é um gostoso da porra! É mesmo, né? Eu estou casada com ele há 17 anos e tem 17 anos que a madeira deita… E tome de menino, e tome de Carnaval e tome de madeira. Te amo, daddy!”.
Os dois são pais de três filhos: Marcelo, de 15 anos, e das gêmeas Marina e Helena, de 7.
Não é a primeira vez que a artista baiana fala sobre sexo durante seus shows. Em 2022, ela questionou os fãs sobre o uso de alimentos na hora H. Na ocasião, seu primogênito, Marcelo Sangalo, na época com 12 anos, estava no palco ouvindo tudo.
Um dos integrantes da banda, então, alertou Ivete sobre o fato de o menino estar ali. “É o quê? Tem guri no palco? Meu filho”, disse ela, se dirigindo a Marcelo e rindo: “Ô, meu filho, você acha que fiz você como? Muito leite condensado, meu pai”, contou, batendo na mão do adolescente, que riu da situação.
Em 2020, durante uma live no Instagram com a influenciadora Jude Muller, Ivete já respondeu sobre engolir ou não o esperma no sexo oral. “É o seguinte, você sabe que é pura proteína, né? Aquela, que é médica. Antes da malhação, até dá. Isso é afetivo, ainda mais para eu que sou cantora… Não gosto, não. Esse negócio… Mas, amor, a vitamina sempre transborda do copinho”, brincou.
Em entrevista ao Otalab, a cantora também já contou os locais onde já se aventurou. “Já fiz ousadia em todo tipo de lugar. Já fiz com Daniel com a babá eletrônica ligada do lado. O Marcelo [filho da cantora] chorava, eu ia lá, balançava, voltava e continuava o jogo. Já fiz muito depois de show, no mar, com os peixinhos olhando”, acrescentou.