Uma massa de ar quente e seco manterá o tempo estável em Salvador nesta semana que marca a abertura oficial do Carnaval. Até quarta-feira (26), a previsão é de céu claro a parcialmente nublado com chuvas fracas, por vezes moderadas, a qualquer hora do dia.
Na quinta (27), abertura oficial da folia da capital baiana, e sexta-feira (28), o céu deve ficar parcialmente nublado, podendo ter chuvas de fracas a moderadas, a qualquer hora do dia. As chances de chuva vão de 40% a 60%, respectivamente, nos dois primeiros dias.
No sábado (1º), as chances de chuvas fracas, por vezes moderadas, são de 40%, menores do que no domingo, quando são de 60%. Ao longo dos primeiros dias de festa, as temperaturas na cidade variam de 24ºC a 34ºC.
As informações são da Defesa Civil de Salvador – Codesal.