Confirmado no elenco do aguardado remake de Vale Tudo, Humberto Carrão também figura entre os destaques do elenco de “Ainda Estou Aqui”, que concorre ao Oscar nas categorias Melhor Filme, Melhor Filme Internacional e Melhor Atriz. Em entrevista ao gshow, o ator afirmou que segue acompanhando a repercussão do longa dirigido por Walter Salles e estrelado por Fernanda Torres e Selton Mello e revelou como reagiu ao saber das indicações da obra na principal premiação do cinema mundial.
“Fiquei muito eufórico, muito alegre, muito satisfeito, contente. Acho que a gente fez uma coisa muito importante, é muito bonito que um filme como esse seja um fenômeno no Brasil, que as pessoas estejam interessadas nele”, contou Carrão, que estava em Angra dos Reis para as gravações da próxima novela das nove da TV Globo e acompanhou o anúncio pelo celular.
O intérprete de Felix, um dos amigos de Rubens Paiva, falou ainda sobre a experiência de participar do aclamado longa. “É um privilégio muito grande como ator poder estar no meio daquela equipe, daquele elenco. Todos que fizeram parte perceberam que a gente estava participando de algo muito poderoso. Então todo mundo quis estar ali (…) É muito bonito e poderoso contar a história da ditadura pela história de uma família, contar a história de uma barbárie sofrida por um país pela história de uma mulher. Eu acho que isso toca as pessoas”, destacou.