Destaque na Band nacional desde que foi escalada para substituir Cátia Fonseca no comando do programa “Melhor da Tarde”, Pâmela Lucciola tem conquistado novos fãs com seu carisma e sotaque baiano. Em meio ao sucesso profissional, a jornalista revelou o desejo de, no futuro, se mudar definitivamente para São Paulo.
“Sim, ainda moro em Salvador. Ir pra São Paulo pra trabalhar também sempre uma grande vontade minha e a medida que isso ia acontecendo eu fui ficando mais adaptada à cidade e ao trabalho. Sim, vejo possibilidade de mudança!”, disse ela em entrevista à revista Caras.
Casada há 12 anos com Russo Passapusso, vocalista da banda BaianaSystem, Pâmela falou sobre a longevidade do relacionamento. Apesar de ser discreta em relação à vida pessoal, a jornalista vez ou outra compartilha alguns momentos com os fãs nas redes sociais. “Moramos juntos desde o primeiro ano e assim seguimos. Nossa trajetória profissional cresceu muito ao mesmo tempo, e isso foi ótimo porque estamos sempre trocando sobre o trabalho do outro”, disse.
Em outro momento da entrevista, Pâmela também comentou sobre o preconceito relacionado ao fato de ser mulher e nordestina no mercado de trabalho. “Se existiu algum tipo de preconceito nunca chegou até a mim. Sempre fiz questão de me aproximar das pessoas com quem trabalhei para que me conhecessem de verdade. Além de que, sinto que a Bahia é uma estado muito querido, as pessoas respeitam isso…”, afirma.
Ver essa foto no Instagram