Zezé di Camargo desabafa sobre rotina com filha recém-nascida: ‘Tenho que ser parceiro’

Zezé di Camargo desabafa sobre rotina com filha recém-nascida: ‘Tenho que ser parceiro’

Redação Alô Alô Bahia

redacao@aloalobahia.com

Surenã Dias

Reprodução / Instagram

Publicado em 15/01/2025 às 11:03 / Leia em 2 minutos

Zezé Di Camargo afirma estar atento a cada detalhe dos primeiros dias de vida de sua filha recém-nascida, Clara, fruto do relacionamento com Graciele Lacerda. O cantor, que já tem outros três filhos, destaca que sua presença tem sido fundamental para apoiar a esposa neste momento especial.

“Acompanho o tempo todo. Se estou aqui em casa com ela, se ela levantar três, quatro vezes para dar mamar à noite, eu levanto junto. Eu acho que, da minha parte, eu sinto que se eu ficar deitado na cama e deixando só a mãe levantar… Eu acho que eu tenho que ser parceiro nessa hora, estar junto“, declarou ele em entrevista à revista Quem.

“É claro que eu não vou poder dar mamar, mas tenho que dar uma força para ela e mostrar que estou sendo solidário. Às vezes ela está morrendo de sono, mas tem que ir. Não tem como substituir, tem que amamentar. E eu tenho que mostrar que sou parceiro, que eu estou do lado dela. E se ela está sem dormir, eu também estou. É uma coisa meio que de consciência, de estar presente, sabe?“, continuou.

O artista ainda comentou sobre a ansiedade de ver os filhos, Wanessa, Camila e Igor Camargo reunidos em sua casa. Isso porque Igor está fora do Brasil desde o final do ano passado, sendo o único que ainda não conheceu pessoalmente a irmãzinha. “Estou louco para ver os quatro juntos. Quero fazer uma foto da prole inteira. Aí o pai ficará feliz por completo”, disse.

Compartilhe

Alô Alô Bahia Newsletter

Inscreva-se grátis para receber as novidades e informações do Alô Alô Bahia