Andressa Suita usou seu perfil no Instagram nesta sexta-feira (3) para compartilhar com os seguidores sua reação ao descobrir que Gusttavo Lima manifestou interesse em se candidatar à presidência do Brasil.
Através dos stories, a influenciadora postou uma selfie com a expressão de surpresa, mostrando que ainda estava processando a ideia do marido. “Quando eu acordo com a notícia de que meu marido quer ser presidente do Brasil”, escreveu, que completou a postagem usando a música “Ficha Limpa”, um dos sucessos de Gusttavo.
A notícia envolvendo o início da carreira política do sertanejo surgiu nesta quinta-feira (2), após ele dar uma entrevista ao site Metrópoles. Questionado sobre suas intenções, o artista confessou que se sente decepcionado com o cenário atual do país.
“O Brasil precisa de alternativas. Estou cansado de ver o povo passar necessidade sem poder fazer muito para ajudar. Eu mesmo enfrentei muitas dificuldades na vida, mas aproveitei as oportunidades que recebi. Vim de uma condição bastante humilde, cheguei a perder três dentes, mas, claro, tive condições de me tratar, condição que muita gente não tem”, afirmou.
Nos últimos anos, Gusttavo foi visto discretamente como um apoiador de Jair Bolsonaro (PL). Questionado sobre ser apadrinhado pelo ex-presidente, ele desconversou. “Chega dessa história de direita e de esquerda. Não é sobre isso, é sobre fazer um gesto para o país, no sentido de colocar o meu conhecimento em benefício de um projeto para unir a população”, disse o cantor.