Claudia Leitte visita Inhotim: ‘Lugar que fica marcado para sempre na memória’

Claudia Leitte visita Inhotim: ‘Lugar que fica marcado para sempre na memória’

Redação Alô Alô Bahia

redacao@aloalobahia.com

Redação Alô Alô Bahia, com informações da QUEM

Divulgação

Publicado em 10/11/2024 às 16:36 / Leia em 2 minutos

Claudia Leitte, de 44 anos, aproveitou a ida para Minas Gerais para conhecer o Instituto Inhotim, um dos maiores museus de arte contemporânea e jardim botânico a céu aberto do mundo. A cantora, que se apresentou na Micareta da San, em Belo Horizonte, no sábado (9) à noite, aproveitou a tarde para conhecer as galerias de arte e as instalações do espaço.

Inhotim é uma das principais referências de exposição artística da valorização da cultura brasileira e da natureza. Claudia se impressionou ao conhecer as instalações.
“Inhotim é sensacional! O tipo de lugar que fica marcado pra sempre na nossa memória e que a visita vale cada minuto, viu! Saí de lá com aquele orgulho de ser brasileira. Ele mistura arte e natureza, em uma imersão cheia de experiências através do seu gigante e diverso acervo de arte contemporânea nacional”, diz ela.

“Eu estava em BH e tirei um tempo para visitar Inhotim. Não deu pra ver tudo. Até porque ele é o maior museu a céu aberto do mundo! Preciso voltar em família”, comenta Claudia Leitte.

Com a proximidade dos preparativos para o Carnaval, a cantora entra em um período de reflexões e decisões. Inspirada pelo conceito de seu último projeto, Intemporal, em que abordou os ciclos da vida, a passagem do tempo e a importância da saúde mental, a artista busca trazer ainda mais significado para essa nova fase. O projeto audiovisual contou com participações de estrelas como Manu Bahtidão, Léo Santana e Marcos & Belutti.

Veja fotos:

Alô Alô Bahia no seu WhatsApp! Inscreva-se

Alô Alô Bahia Newsletter

Inscreva-se grátis para receber as novidades e informações do Alô Alô Bahia

Compartilhe