A verba publicitária do Bradesco, que gira em torno de R$ 1,3 bilhão por ano, vai ser dividida entre a AlmapBBDO e o Grupo Dreamers a partir de 2025. A decisão da concorrência aberta há mais de mês saiu nesta semana.
O trabalho entre as duas parceiras será dividido da seguinte maneira: a AlmapBBDO cuidará da publicidade de negócios, ou seja, dos produtos e serviços do banco, e as empresas do Grupo Dreamers serão responsáveis pela comunicação institucional.
O Marketing do Banco é comandado por uma baiana: Nathalia Garcia. A executiva é a primeira mulher a ocupar o cargo. “É uma honra, além de muito gratificante. Fiquei muito feliz e tenho consciência da grande responsabilidade que é exercer esse papel”, disse ela ao Alô Alô Bahia, em 2023, quando foi nomeada.
Nathalia comemorou o resultado da disputa. “Estamos felizes com o processo e confiantes de que esses parceiros nos apoiarão em entregas relevantes e criativas tanto para nossas verticais de negócios quanto reforçando os pilares institucionais da marca Bradesco”, afirmou.