O cantor Leonardo comemorou o aniversário de dois anos de Maria Flor nesta terça-feira (22). A segunda filha de Zé Felipe e Virginia Fonseca ganhou uma festa de luxo em Goiânia com o tema Turma da Mônica.
Ele chegou ao local acompanhado da esposa Poliana Rocha. O cantor ainda encontrou o filho caçula João Guilherme, com quem trocou alguns abraços e beijos durante o evento. O ator viajou sozinho, sem a presença de Bruna Marquezine, com quem assumiu o romance no início deste ano.
A decoração contou com vários cenários, incluindo a área das mesas para refeições, a área do bolo e doces, um palco para shows e até um local com carrossel. O capricho na decoração chamou a atenção nas fotos, com vários objetos temáticos enfeitando o salão do chão ao teto, e sempre com referências ao universo da personagem principal – Magali, da Turma da Mônica.