Filho de Antônio Fagundes, Bruno Fagundes seguiu os passos do pai de também é ator, mas revela que não é só porque tem um pai com uma carreira consagrada na televisão que as portas se abrem para ele.
O artista, de 35 anos, já desabafou recentemente sobre a falta de oportunidades após o sucesso de uma peça e voltou a falar da dificuldade de conseguir trabalhos.
“Não fiz nenhum teste esse ano de 2024, acredita? Eu e mais 90% dos atores. Falando com mais pessoas, de produção executiva à [produção] de elenco, elas dizem que está tudo meio parado”, disse ele em entrevista recente.
“Por isso que não posso escolher. Qualquer personagem é personagem nessa altura do jogo. Não existe papel grande ou pequeno. É engraçado que as pessoas acham que eu escolho ou não fazer novela por ser filho do Fagundes e isso nunca foi verdade. São 16 anos de carreira. Muitos presumem que integro o fenômeno ‘nepobaby’, mas nunca foi uma realidade”, completou.
O último trabalho de Bruno na televisão foi na novela Cara e Coragem, de 2022. No mesmo ano em que estava na TV aberta, o ator falou publicamente sobre ser um homem gay pela primeira vez e, desde então, não voltou às telinhas.