Rodrigão relembra momento em que contou sobre o problema de saúde aos filhos: ‘São uma fortaleza’

Rodrigão relembra momento em que contou sobre o problema de saúde aos filhos: ‘São uma fortaleza’

Redação Alô Alô Bahia

redacao@aloalobahia.com

Luana Veiga

Reprodução

Publicado em 24/09/2024 às 16:20 / Leia em 2 minutos

O ex-BBB Rodrigão, que foi submetido a uma cirurgia para retirada de um tumor benigno de 13cm localizado na glândula suprarrenal esquerda, compartilhou com o público como contou aos filhos sobre o problema de saúde. Ele é pai de Linda, de 6 anos, e Rodrigo, de 8 anos, frutos do seu relacionamento com a influenciadora e também ex-BBB Adriana Sant’Anna. Atualmente, a família mora nos Estados Unidos, onde o procedimento cirúrgico foi realizado.

Contei tudo, 100% como foi! Eles estavam comigo no dia em que eu passei mal. Coloquei os dois para dormir, assim que eles pegaram no sono, fui para o hospital. Aqui em casa sempre somos os primeiros a explicar as coisas para eles. Esses dois são uma fortaleza!“, disse.

Durante o período em que precisou acompanhar o marido no hospital, Adriana explicou que os pequenos ficaram sob os cuidados da madrinha, Larissa Souza. “Eles têm se sentido tão amados e mimados por essa dinda. Não tenho palavras”, declarou.

Internado em 23 de agosto em Orlando, nos Estados Unidos, após um sofrer um sangramento abdominal, Rodrigão passou pela cirurgia para retirada do tumor no dia 30 e ficou cerca de 15 dias no hospital. No dia 3 de setembro, ele recebeu alta e segue recebendo cuidados médicos em casa. “Agora, tenho um longo período de recuperação em casa, foi uma cirurgia muito grande, mas Deus me deu uma segunda chance e eu não vou desperdiçar nenhum segundo da minha vida”, declarou, ao comemorar a recuperação.

Em recente vídeo publicado nas redes sociais, Rodrigão revelou novos detalhes do procedimento. No relato, explicou que, durante a operação, os médicos precisaram remover o seu rim esquerdo e o baço. “Tinha um tumor de 13 centímetros dentro de mim, estava em volta do meu rim, já estava batendo no meu baço (…) Na cirurgia, os médicos conseguiram remover o tumor, só que, como ele estava muito grande, precisei também remover meu rim esquerdo e o baço. Por isso, preciso de um cuidado maior, principalmente nesse começo“, disse.

Compartilhe

Alô Alô Bahia Newsletter

Inscreva-se grátis para receber as novidades e informações do Alô Alô Bahia