Deolane Bezerra, de 36 anos, quebrou o silêncio e falou pela primeira vez em suas redes sociais após deixar a penitenciária feminina de Recife nesta terça-feira (24). A influenciadora e advogada disse que vai contar todos os detalhes do período no qual esteve presa e mostrou que estava comendo e conversando junto com a mãe, Solange Bezerra, que também estava presa e foi solta hoje.
“Boa noite, Brasil! Olha quem apareceu. Nós vamos conversar ainda. Estou aqui com ‘mamis’ contando as aventuras da cadeia. Eu estava presa, meu Deus do céu. Já comi uma tripinha. Olha ‘papis’ aqui”, declarou Deolane, com um tom de animação. Na sequência, ela explicou que agora terá mais cautela para se manifestar nas redes sociais.
“Vou falar tudo com vocês aqui, só estou organizando as ideias. Fui querer ser ‘amostradinha’ e passei mais 14 dias presa. Enfim, é tanta coisa para contar, mas estou firme e forte, acreditando sempre na justiça de Deus porque Ele é fiel e justo. Vocês não irão se arrepender de ter me apoiado. Aos que apoiaram, né? Quem não apoiou… [beijo]”, concluiu a advogada.
A ex-participante de A Fazenda foi detida no começo de setembro em uma operação da Polícia Civil de Pernambuco contra lavagem de dinheiro e prática de jogos ilegais. Ela passou cerca de 20 dias detida. Nesse período, Deolane conseguiu a prisão domiciliar, mas teve que retornar ao presídio no dia seguinte, pois não cumpriu as determinações da Justiça – sendo que uma delas era não falar com a imprensa.
A influenciadora digital e Solange foram soltas por ordem do Tribunal de Justiça de Pernambuco (TJPE). Além da advogada e da mãe dela, o mandado do desembargador Eduardo Guilliod Maranhão favoreceu o dono da casa de bets Esportes da Sorte, Darwin Henrique da Silva Filho.
Com informções da QUEM.