Vladimir Brichta anuncia pausa na carreira com o fim de ‘Renascer’: ‘Só quero descansar’

Vladimir Brichta anuncia pausa na carreira com o fim de ‘Renascer’: ‘Só quero descansar’

Redação Alô Alô Bahia

redacao@aloalobahia.com

Redação Alô Alô Bahia

Marcus Sabah/Netflix

Publicado em 10/09/2024 às 10:46 / Leia em 2 minutos

Vladimir Brichta optou por fazer uma pausa em sua carreira após o término da novela “Renascer”. No folhetim, ele interpretou o coronel Egídio. Desde 2016, o ator tem se dedicado intensamente a telenovelas, e agora sentiu a necessidade de descansar. “Não é que agora eu esteja insatisfeito, mas realmente é uma demanda muito grande. É um trabalho desgastante e que ocupa muito tempo. Por enquanto, só quero descansar“, garantiu o ator, de 46 anos.

Não é a primeira vez que Brichta opta por uma pausa: após sua atuação em “Belíssima” (2005), ele decidiu interromper seu trabalho. Resultou em um hiato de uma década, período durante o qual participou de projetos menores, como as gravações de “Tapas e Beijos”, em que vive Armane, e filmes como “A Mulher Invisível”, “Real Beleza” e “Muitos Homens Num Só”.

Quando eu parei, lá atrás, não sabia que seriam dez anos. Só sabia que o meu trabalho estava aquém do que eu poderia fazer. Estava satisfatório para o meu contratante, mas não para mim. Quando voltei em 2016, começou a acontecer uma coisa parecida com o que havia rolado antes: fiz cinco novelas em cinco anos“, contou ele ao jornal Extra.

Além de “Renascer”, Vladimir esteve recentemente na série “Pedaço de Mim” da Netflix, onde contracenou, também como protagonista, com Juliana Paes. A série alcançou o primeiro lugar no Top 10 de produções em língua não-inglesa mais assistidas da plataforma e foi a mais vista em vários países, incluindo Brasil, Argentina, Bolívia, Equador, México e Paraguai. Na Itália e em Portugal, ficou em segundo lugar, e na França, em terceiro.

Alô Alô Bahia no seu WhatsApp! Inscreva-se

Alô Alô Bahia Newsletter

Inscreva-se grátis para receber as novidades e informações do Alô Alô Bahia

Compartilhe