O jornalista César Tralli abriu o coração e falou sobre as perdas que passou na sua vida, inclusive a mais recente, com a morte de sua mãe em um acidente aéreo em 2022.
“Morreu em uma queda de avião em uma represa do interior de São Paulo. Nos falamos no domingo de manhã e, no domingo à tarde, ela foi embora, sumiu, virou estrelinha. E a perda da minha mãe foi um baque para mim“, contou, em entrevista ao programa Conversa com Bial, exibido na sexta-feira (6).
Ele também lembrou a morte da irmã Gabriella, aos 40 anos. O jornalista revelou que eles tinham uma relação muito próxima.
“Tive uma irmã especial, que foi o maior ensinamento da minha vida. Essa irmã viveu até os 40 anos. Gabriella, a Gabi. Ela nasceu com uma síndrome rara, o diagnóstico foi muito difícil de ser feito e os médicos levaram anos para descobrir o que ela tinha, Síndrome de Noonan. Ela sempre foi um eterna criança e foi o maior ensinamento da minha vida pela pureza. Especialmente nesta questão de você humanizar e ter empatia pelos outros. São as experiências de vida que vão moldando a gente”, disse Tralli.
O jornalista era responsável por cuidar da irmã enquanto os pais trabalhavam. “Ela tinha muita convulsão e eu vivi momentos dramáticos ao mesmo tempo tendo um amor incondicional que fez ser quem eu sou”, contou.