A advogada, empresária e influenciadora digital Deolane Bezerra foi detida em uma operação da Polícia Civil de Pernambuco contra uma organização criminosa envolvida com lavagem de dinheiro e jogos ilegais.
A prisão ocorreu na manhã desta quarta-feira (4), no bairro de Boa Viagem, na Zona Sul do Recife. A polícia ainda não forneceu detalhes sobre o funcionamento do esquema criminoso.
A confirmação da prisão foi feita à TV Globo pela Polícia Civil de Pernambuco. Segundo a corporação, Deolane Bezerra foi encaminhada para o Departamento de Repressão aos Crimes Patrimoniais (Depatri), localizado em Afogados, na Zona Oeste do Recife.
A irmã de Deolane Bezerra, Daniele Bezerra, revelou que a mãe delas também foi presa. Daniele postou um vídeo nas redes sociais confirmando a prisão de sua irmã e, em sua fala, menciona a detenção de Solange Alves. Ela alega que a “família está sendo perseguida”.
“Temos uma vida pública e temos um compromisso com vocês, seguidores. E antes que na mídia se espalhe mentiras e inverdades, que mais uma vez minha família está sofrendo, eu mesma venho aqui explicar o acontecido. Hoje pela manhã, a Polícia Civil do estado de Pernambuco, cumpriu um mandado de prisão preventiva contra minha irmã Deolane Bezerra e minha mãe, Solange Alves“, introduz Daniele.
Daniele contou, ainda, que a Polícia de São Paulo também esteve na casa de Deolane, na capital paulista, e apreendeu objetos de valor, como relógios e dinheiro.