A atriz Claudia Alencar, que chegou a ficar seis meses internada devido a graves complicações causadas por uma infecção bacteriana depois de uma cirurgia de coluna, está a pleno vapor com seus novos projetos. A artista está no elenco do filme “Queen Lear — A Rainha da Milícia”, do diretor inglês Quentin Lewis, uma adaptação de “Rei Lear”.
“Estou adorando voltar a trabalhar. Parece que eu nunca parei. Na verdade, até no hospital estudava e lia. Agora faço essa personagem desafiadora, que é a Rainha Lear. É um prêmio fazer Shakespeare depois de tantos meses naquela clausura benigna do hospital (…) A modernidade do texto do Shakespeare me assusta. Ele fala dos governantes corruptos, de pessoas falsas, de como os velhos são tratados (…) Quentin Lewis deu uma versão contemporânea à história, mas obedecendo exatamente a dramaturgia do Rei Lear. A diferença é que tudo se passa na Rocinha, no Rio de Janeiro, a protagonista é uma rainha e os soldados são da milícia. É uma ideia genial”, explica.
Nesta quarta-feira (28), Claudia compartilhou através das redes sociais que iniciou também a rotina de exercícios para ganho de massa muscular. “Hoje comecei o reabilitação de ganho de massa muscular com o professor Rogerinho Black (…) Ele disse que não seria fácil mais seria possível, nossa previsão de melhoras na sua dores musculares por falta de massa muscular deve acabar no máximo em dois meses de treino! Aí depois ele vai me colocar para voar carga máxima”, revelou.
View this post on Instagram