A Concha Acústica do Teatro Castro Alves será palco, em Salvador, da turnê “Ana Canta Cássia – Estranho Seria Se Eu Não Me Apaixonasse Por Você”, em que Ana Carolina resgata sucessos de Cássia Eller. O show acontece no dia 10 de novembro, às 19h, e os ingressos – de R$ 100 a R$ 200 – já estão à venda no site da Bilheteria Digital.
A apresentação é inteiramente dedicada ao repertório da homenageada, promovendo uma viagem no tempo. “São sentimentos muito contraditórios quando penso neste show. Primeiro, jamais imaginei que seria possível um dia poder cantar o repertório da Cássia. Obviamente, era um sonho íntimo, desde antes do início da minha carreira. Quis o destino que, desde 2022, quando Cássia faria 60 anos, esse projeto surgisse”, reflete Ana Carolina, que se define como “fã de camiseta” de Cássia Eller.

No show em Salvador, Ana Carolina celebra Cássia Eller | Foto: Íris Alves
O show, dirigido por Jorge Farjalla, tem um esqueleto teatral ao passear por cinco atos, conduzidos por músicas que remetem a cada um deles: “Cartas” traz canções que se comunicam em estado de poesia pura; “Palavras” investiga outros universos das duas cantoras, incluindo a paixão mútua pelo samba; “Sabotagem” é um momento da Cássia debochada e cheia de questionamentos sobre o status quo, enquanto “Girassol” traz de volta a delicadeza para a coroar a celebração. O último bloco é um bis cheio de surpresas.