Vivienne, a filha caçula de Angelina Jolie e Brad Pitt, foi vista trabalhando como recepcionista, num emprego afastado do glamour de Hollywood, revela a revista People.
Separados desde 2016, o casal de astros compartilham os filhos Maddox (22 anos), Pax (20), Zahara, (19), Shiloh (18) e os gêmeos Knox e Vivienne (16).
A jovem foi recepcionista do concerto de reencontro ‘Reefer Madness: The Musical’ na terça-feira (30), na Califórnia. Ela ajudou as pessoas a encontrarem seus assentos antes da peça e, depois, foi conversar com alguns dos outros funcionários durante o evento.
já tinha marcado presença na estreia do concerto no final do mês de maio. Daquela vez, no entanto, foi para prestigiar o evento ao lado da mãe, Angelina Jolie.
A atriz falou recentemente sobre o amor da caçula pelo teatro. “Viv me lembra minha mãe, pois ela não está focada em ser o centro das atenções, mas sim em ser um apoio para outros criativos”, explicou Angelina. “Ela é muito atenciosa e séria sobre teatro e trabalha duro para entender melhor como pode contribuir.”
Ela fez questão de reforçar e exemplificar a seriedade da filha com o trabalho. “Ela me corrige. Ela vem e diz, ‘Você não leu o memorando? Temos que fazer isso, temos que passar por isso'”, contou. “Ela tem sido uma assistente muito difícil. Ela leva isso muito, muito a sério.”