A série nacional “Toda Família Tem”, com os baianos Maíra Azevedo, a Tia Má, e Érico Brás no elenco, chega nesta sexta-feira (12) ao catálogo do o Prime Video. Os sete episódios da primeira temporada, com cerca de 30 minutos cada um, já estão disponíveis na plataforma.
A comédia conta a história de Pê (Pedro Ottoni), jovem de 19 anos que vê sua rotina mudar de forma repentina ao precisar, junto com a família, retornar para a casa da avó, no Rio de Janeiro, após o padrasto perder o emprego. Lá, ele perde a liberdade, passa a dividir o mesmo teto com várias pessoas, enquanto lida com seus próprios dilemas.
Criada por Mariana Veil, Jonathan Haagensen e Pedro Ottoni, com direção de Cris D’Amato e Yasmin Thayná, a série conta ainda com Solange Couto, Ramon Francisco, Gabriela Dias, Bethânia Campos e Caique Ivo no elenco.
“Como é uma família brasileira, os personagens traduzem muito da vida do brasileiro. Esse jeito de correr atrás das coisas para resolver problemas, realizar sonhos, deixar a família bem”, diz Érico Brás, que interpreta Jorge, o padrasto de Pê, em entrevista ao Splash UOL.
Maíra Azevedo é a esposa dele, Deise, que, ao lado do marido, faz de tudo para agradar os filhos e ajudar a matriarca, Vó Geni, interpretada por Solange Couto, a sustentar a casa.
“Essa capacidade de se reinventar é uma característica das famílias brasileiras. A gente busca o tempo todo por uma resposta para um problema novo que está surgindo. (O espectador) vai dizer ‘eu já passei por isso’. Não tem título melhor do que ‘Toda Família Tem’, porque em toda família há alguém como cada um dos Silva. Você vai se reconhecer em algum momento”, disse Maíra