Na próxima terça-feira (2), será inaugurado o voo direto que ligará o aeroporto de Salvador ao SJK Airport, em São José dos Campos. A nova rota, operada pela Gol, estará disponível durante a temporada de inverno em Campos do Jordão, proporcionando mais comodidade aos turistas do Nordeste que desejam visitar a cidade serrana e outras localidades do Vale do Paraíba.
Os voos diretos Salvador-São José dos Campos ocorrerão três vezes por semana, às terças, quintas e sábados. Com partida do SJK Airport às 23h40 e chegada a Salvador às 2h, a viagem terá duração de 2h20. Os voos de retorno partirão de Salvador às quartas, sextas e domingos às 3h05, chegando em São José dos Campos às 5h35.
Além disso, os passageiros terão a opção de voos com conexão no Rio de Janeiro, facilitando o acesso a mais de 20 destinos nacionais.
Tem mais
Os clientes Gol Diamante e hóspedes dos hotéis reconhecidos pelo selo Signature, do Consórcio Aproveite Campos do Jordão, terão acesso a um transfer especial da Mitsubishi Motors, facilitando ainda mais a viagem do SJK Airport para Campos do Jordão. Hotéis participantes incluem Bendito Cacau Resort & SPA, Botanique Hotel Experience, Chateau La Villette, Grande Hotel Senac, Hotel Boutique Quebra-Noz, Hotel Vila Inglesa, Toriba Hotel Spa e Ort Hotel.
Além disso, o SJK Airport contará com um lounge temático de Campos do Jordão, proporcionando aos turistas um primeiro contato com os atrativos da cidade. O espaço oferecerá conforto enquanto aguardam seus voos, destacando as belezas e experiências que aguardam os visitantes na cidade mais alta do Brasil.
Durante o encontro de treinamento dos agentes de viagens sobre essa nova rota, realizado em maio, Ronei Glanzmann, diretor comercial do SJK Airport, destacou a oferta de 5 mil assentos neste trajeto. “A demanda está bastante aquecida. Isso demonstra que a região tem movimentação para manter essa rota além da temporada de inverno, afinal, Campos do Jordão e toda a região da Serra da Mantiqueira têm muito a oferecer”, complementa.
O município de Campos do Jordão, situado no lado paulista da Serra da Mantiqueira, a 1.628 metros de altitude, é considerado o mais alta do Brasil.