Filha dos atores Angelina Jolie e Brad Pitt, Shiloh pediu para remover o sobrenome de seu pai no dia em que completou 18 anos, na última segunda-feita (27). Documentos do pedido oficial foram divulgados na quinta-feira (30) pelo site TMZ.
O pedido, ainda não foi aceito. A jovem fez a entrega dos documentos no Memorial Day, feriado nacional dos Estados Unidos que acontece sempre na última segunda-feira de maio para homenagear os militares mortos em combate.
Além de Shiloh, os irmãos Maddox, 22, Zahara, 19, e Vivienne, 15, também não usam o sobrenome do pai. No entanto, a jovem de 18 anos é a primeira a dar início a alteração do sobrenome nos registros oficiais, os irmãos fizeram a mudança em redes sociais e créditos artísticos.
O pedido de retirada do sobrenome Pitt acontece em meio a rumores de uma tentativa do ator de se reconciliar com a filha. O relacionamento de Brad Pitt com os seis filhos passa por uma fase conturbada desde o fim do seu casamento com Angelina Jolie. Eles iniciaram o relacionamento em 2006, se casaram em 2014 e se separaram em 2016.