Davi cozinha com Ana Maria Braga e relembra trajetória no programa: ‘Momentos que vão marcar minha vida’

Davi cozinha com Ana Maria Braga e relembra trajetória no programa: ‘Momentos que vão marcar minha vida’

Redação Alô Alô Bahia

redacao@aloalobahia.com

Matheus Simoni | matheus.simoni@aloalobahia.com

TV Globo

Publicado em 17/04/2024 às 11:40 / Leia em 3 minutos

Após ganhar o prêmio milionário do Big Brother Brasil 24, o baiano Davi Brito foi recebido pela apresentadora Ana Maria Braga no Mais Você nesta quarta-feira (17), em um programa especial. Ela visitou os estúdios da Globo no Rio de Janeiro para receber o campeão da edição deste ano do reality show. Originalmente, o Mais Você é gravado em São Paulo, mas Ana quebrou o protocolo para se encontrar com o baiano vencedor do BBB 24. Vestindo terno e gravata, Davi foi recebido com café da manhã e relembrou um pouco da trajetória na casa mais vigiada do Brasil.

“Eu fui lá brigar por um sonho, algo que sempre quis. Uma imagem que sempre passou de minha cabeça foi minha mãe grávida, sentada no chão e embalando um saco de limão. Eu tive que parar de estudar para poder trabalhar. Quando entrei no BBB, eu falei que viria para ser campeão, para brigar por esse sonho. Eu fui para brigar sendo a pessoa que eu sou. Eu sempre fui assim”, disse Davi. Ana Maria mostrou os melhores momentos da festa em Salvador que os fãs do baiano montaram. Veja:

Mesmo após as brigas dentro do BBB 24, Davi revelou que as mágoas ficaram no passado e que ele não guarda rancor dos participantes. Durante o reality, ele foi alvo de embates e atritos, chegando até a ser classificado como “vilão”. “O jogo é só dentro daquelas quatro paredes. Quando vem para cá para fora, o jogo acabou. A gente fica aberto a se entregar e deixar as rixas de fora”, pontuou. Durante o programa, Davi aceitou o convite de Ana Maria e arriscou um prato na cozinha ao vivo. Confira:

J8YcGUu.png
“Lá dentro a gente não tem ideia. Num jogo de convivência com 26 pessoas, a gente estava jogando um jogo de julgamento. Eu fui muito julgado lá dentro, mas eu jogava. Eu não aceitava ser julgado por algo que eu não sou. Fui chamado de manipulador muitas vezes, mas eu não era isso”, declarou Davi.

Agora campeão, Davi falou sobre o sonho de seguir a faculdade de Medicina. “Eu pensava: eu já tenho uma faculdade, mas como vou me manter nesses 10 anos de estudo?”, comentou o baiano. Agora com o prêmio, ele afirma que vai dedicar o prêmio a melhorar as condições de vida da família.

 

Compartilhe

Alô Alô Bahia Newsletter

Inscreva-se grátis para receber as novidades e informações do Alô Alô Bahia