Baiana de coração, a cantora Claudia Leitte gravou na noite desta terça-feira (9) seu novo projeto audiovisual “Intemporal”, em São Paulo. Para a ocasião, no espaço Vibra São Paulo, a grande anfitriã elegeu um vestido branco cheio de brilho e muitas franjas para compor o visual.
“Uma noite linda e emocionante”, celebrou Claudia nas redes sociais.
Ver essa foto no Instagram
“É um projeto bem intimista mesmo. Era um antigo desejo meu. Gravei um projeto acústico em 2012, quando engravidei do meu segundo filho, o Rafa. Acabou sendo um trabalho que não tive tempo de divulgar muito. Não foi um trabalho vivido apaixonadamente como merecia ter sido vivido”, contou, em conversa com a Quem.
“Agora, é outro momento. Estou muito feliz. Acabei de fazer o projeto do ‘Carnaval da minha vida’. Foi um Carnaval impactante, com vibe leve e acho que esse projeto acústico vem na hora certa. Há leveza e alegria no ar”, completou.
Dividido em quatro atos, o show contou com a participação de convidados especiais, como Léo Santana, Manu Bahtidão, Marcos & Belutti e Tom Kray, com canções inéditas e releituras de hits da música brasileira. No projeto, que contou com uma ambientação acústica cuidadosamente criada, o público foi levado a uma jornada através do som do violão e do piano.
Uma das músicas que faz parte do projeto é “Dragão Chinês”, feat com Léo Santana, que já conquistou boa repercussão nas plataformas de streaming desde o lançamento, há menos de um mês. “Essa música chegou no finzinho da pandemia para mim e convidei Léo Santana para cantar. Decidi que o lançamento da música seria apenas depois do Carnaval (…). Quando vi que a música tinha uma cadência de samba, foi natural que eu pensasse nele para cantar comigo. Ele trouxe esse balanço para a nossa parceria. Somos amigos e sabemos que podemos contar um com o outro há muito tempo, mas foi algo novo trabalhar em cima de uma música. Já cantamos juntos em outras ocasiões — sempre naquele clima de explosão — e, desta vez, foi superintimista. Ele me chama de ‘hermanita'”, fala Claudia.
Ver essa foto no Instagram
A letra da parceria com Léo fala sobre o fim de um romance em que o namorado decidiu cobrir a tatuagem — o coração virou dragão. Claudia diz que nunca viveu o arrependimento de uma tatuagem romântica, mas já precisou transformar alguns dos desenhos. “Estou doida para cobrir algumas, viu? Tinha um golfinho que virou uma borboleta. Dá para imaginar a beleza que ficou? (risos) Tenho vontade de apagar”, disse, lembrando que fez o desenho, aos 17, escondida do pai.
A direção de “Intemporal” é assinada por MESS SANTOS, responsável por sucessos como o DVD “Prainha da Claudinha – Ao Vivo”, “Baldin de Gelo” “Especialistas”, “Taquitá”, “Samba Lento”, entre outros.
Na plateia da gravação desta terça-feira, famosos prestigiaram Claudinha. Foi o caso da apresentadora e ex-BBB Flávia Viana, da atriz Carol Marra e da advogada e influenciadora Deolane Bezerra.
Mãe de Davi, 15 anos, Rafael, 11, e Bela, 4, todos do casamento com o empresário Marcio Pedreira, Claudinha afirmou, antes de subir ao palco para a gravação, que não é simples conciliar os cuidados, já que eles vivem diferentes fases. “É um leão a cada dia. Em casa, são três universos completamente diferentes. Um adolescente, um pré-adolescente e uma criança. Não são universos paralelos. É uma coisa louca!”
Confira vídeos da gravação:
Ver essa foto no Instagram
Ver essa foto no Instagram
Ver essa foto no Instagram
Ver essa foto no Instagram
Ver essa foto no Instagram
Ver essa foto no Instagram
Ver essa foto no Instagram
Ver essa foto no Instagram
Ver essa foto no Instagram
Ver essa foto no Instagram