O Olodum realiza nesta quarta-feira (3) a última edição da temporada da Benção do Olodum, na Praça das Artes Mestre Neguinho do Samba, no Pelourinho, Salvador. O evento começa às 19h, com abertura dos portões, e a banda sobe ao palco a partir das 20h.
Nesta edição, o público poderá conferir apresentações da cantora Margareth Menezes, da cantora Daniela Mercury e do grupo Autorais, que se apresentam ao lado do Olodum.
A Benção do Olodum integra o calendário de ensaios do verão de Salvador e mantém a presença regular do grupo no Centro Histórico durante o período pré-carnavalesco. Todas as edições da temporada registram lotação completa.
O evento conta com patrocínio oficial da Atacadão e apoio do Governo do Estado da Bahia, da Secretaria de Cultura, do IPAC e da Procultura Salvador. Os ingressos estão sendo comercializados na Casa do Olodum e pela plataforma Meu Bilhete.