Ex-ator da Marvel é sentenciado após agredir companheira

Ex-ator da Marvel é sentenciado após agredir companheira

Redação Alô Alô Bahia

redacao@aloalobahia.com

Redação

Reprodução/Marvel Entertainment

Publicado em 08/04/2024 às 12:36 / Leia em 2 minutos

O ator americano Jonathan Majors foi condenado a 1 ano de aconselhamento doméstico por agressão. A sentença foi divulgada nesta segunda-feira (8). O artista, que integrou o universo cinematográfico da Marvel interpretando o vilão Kang, deverá passar por um programa sobre violência doméstica, ao longo de 52 semanas, após ser considerado culpado em um caso envolvendo sua ex-namorada, Grace Jabbari. Majors havia se inscrito em um programa de terapia de saúde mental e vai seguir fornecendo atualizações sobre seu progresso à Justiça.

O juiz Michael Gaffey foi o responsável pela sentença. O time de Majors tentou recorrer do veredito, após julgamento em janeiro deste ano, mas suas tentativas foram rejeitadas na semana passada. O ator podia ter recebido até um ano de prisão.

O júri em Nova York contou com seis pessoas, três homens e três mulheres, e chegou à conclusão de que Jonathan Majors é culpado de uma acusação de agressão de terceiro grau e de uma acusação de assédio. Ele foi inocentado da segunda acusação de agressão e da segunda acusação de assédio.

O incidente aconteceu em 25 de março de 2023 e teria começado depois da meia noite, quando Majors e Jabbari retornaram num jantar e ela viu uma mensagem no celular do homem dizendo “como eu queria te beijar.” Ela então pegou o celular e ele removeu seu dedo à força, segurando e torcendo seu braço e batendo na sua orelha. A defesa argumentou que Jabbari foi a agressora, apontando para um rasgão na roupa de Majors e que os ferimentos poderiam ter acontecido em outros lugares, como na boate onde estava dançando ou no apartamento onde Majors disse a ter encontrado depois que passou a noite num hotel.

Alô Alô Bahia no seu WhatsApp! Inscreva-se

Alô Alô Bahia Newsletter

Inscreva-se grátis para receber as novidades e informações do Alô Alô Bahia

Compartilhe