Após o ex-jogador Daniel Alves deixar a prisão em liberdade provisória, Joana Sanz, esposa do atleta, publicou uma foto de mãos dadas com o marido, solto no começo da semana passada após pagar fiança de 1 milhão de euros – o que corresponde a R$ 5,4 milhões, no seu Instagram na manhã desta segunda-feira (1º).
Segundo o programa “Fiesta”, da ‘Telecinco’, a modelo já teria se encontrado com o baiano depois do brasileiro ter pagado a fiança para ter liberdade provisória.
A modelo tinha deletado seu perfil nas redes sociais, mas o reativou e apagou as fotos em que aparecia ao lado do marido. Foram mantidas apenas imagens relacionadas a trabalhos e momentos que envolvessem amigos e família. Joana Sanz não segue Daniel em sua página do Instagram.
Com a saída da prisão, Daniel Alves teve que entregar os passaportes brasileiro e espanhol além de ter a obrigação de se apresentar semanalmente.
Em fevereiro, o ex-lateral da Seleção Brasileira foi condenado a 4 anos e 6 meses de prisão por agressão sexual contra uma jovem no banheiro de uma boate em Barcelona, na Espanha, em dezembro de 2022.
O ex-atleta baiano ficou preso durante 14 meses e chegou a receber a visita da esposa. A modelo sempre deixou em dúvidas se eles continuavam juntos após a prisão do ex-jogador.
Durante o julgamento do marido, Joana Sanz foi uma das testemunhas de defesa e afirmou que ele chegou em casa alterado após ingerir bebida alcoólica na noite em que estuprou a jovem na capital catalã.