Zum Brazil e IESSI se unem para 1ª edição da Expo Carnaval

redacao@aloalobahia.com

O projeto da Expo Carnaval Brazil 2022, que discutirá temas importantes relacionados ao Carnaval, nos dias 14 e 15 de outubro, no Centro de Convenções de Salvador, está dando o que falar no mercado. As equipes da Zum Brazil e da IESSI estão se encontrando com frequência para os ajustes finais do evento, que tem como proposta promover uma feira de experiências imersivas, exaltando toda a pluralidade de estilos do carnaval brasileiro.

A ideia é oferecer uma programação variada, com muito conteúdo no palco principal e ações que valorizem as principais cidades que realizam a folia, reforçando a capacidade da festa como um grande agente econômico, gerador de negócios e desenvolvimento.

"Em 2023, o Brasil se prepara para um grande momento de reencontro nacional. Após dois anos sem a festa, o Carnaval volta a acontecer simultaneamente em todo o Brasil. O timing para discutir sobre o Carnaval de forma tão plural não poderia ser melhor", antecipou Tuca Zamaroni, CEO da Zum Brazil Eventos.

Ela recebeu, nesta última quarta-feira (29), ao lado de Paula Zamaroni, Fernanda Lacorte e Bruno Portela, o empresário Fabio Almeida, Sócio-Diretor da IESSI, que gere a carreira da cantora Ivete Sangalo, que fará, inclusive, um show especial no encerramento da Expo.
6JTlVt.md.jpg
Sobre a Expo Carnaval 2022

Considerada a cidade da alegria, a capital baiana sediará a primeira edição da Expo Carnaval Brazil, com participações confirmadas de representantes das principais festas do calendário oficial do Carnaval, além das folias fora de época, conhecidas como micaretas, e outros modelos de eventos relacionados ao universo do Carnaval.
 
Entre as atrações da feira, destaca-se o pavilhão principal composto por espaços imersivos das cidades de maior relevância do carnaval, como Salvador, São Paulo, Brasília, Recife, Olinda, Belo Horizonte e Rio de Janeiro.
 
O evento contará com palestras de grandes nomes como Sol Montes, Gringo Cardia, Milton Cunha, Isaac Edington, Licia Fabio, Doreni Camaroni, Zé Ricardo, Tereza Santos, Maurício Magalhães, Maria Augusta Orofino, Gil Giardelli, Juliana Ferraz, Luís lobão, Rita Fernandes e Luciana Villas-Bôas, entre outros. A cobertura será do portal Alô Alô Bahia.
6JudXI.md.jpg
Acompanhe a Expo Carnaval Brazil no Instagram:
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

 

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

 

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

 

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

 

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

 

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

 


 
Leia mais notícias na aba Notas
 
Fotos: Divulgação e Rafa Mattei. Siga o insta @sitealoalobahia.

NOTAS RECENTES

TRENDS

As mais lidas dos últimos 7 dias