Workshop voltado para pequenos negócios na internet tem inscrições abertas em Salvador

Estão abertas as inscrições para o workshop "Descoisando o digital", que tem o objetivo de ajudar pessoas a melhorarem o próprio negócio na internet. O evento acontece na próxima quarta-feira, dia 4, a partir das 14h, no Colabore, que fica no Parque da Cidade, em Salvador.
 
Para participar do evento, é necessário realizar a inscrição através do link http://bitly.com/descoisandodigital. As vagas são limitadas e a contribuição social é no valor de R$ 50,00.
 
O curso é ministrado pelas publicitárias, empreendedoras e especialistas em marketing estratégico digital, Flávia Ataíde e Louise Cardeal. Segundo Louise, o curso é rápido e voltado para pequenos negócios, trazendo noções básicas de redes sociais para quem termina fazendo de tudo um pouco na rotina empreendedora e precisa de ajuda nessa área.
 
De acordo com ela, a ideia é tornar leve e simples conhecimentos essenciais e obrigatórios. Para Flávia, como o foco é social, o objetivo é se aproximar do público, utilizando uma linguagem didática para ensinar sobre o universo digital.
 
Foto: divulgação. Siga o insta @sitealoalobahia.

NOTAS RECENTES

TRENDS

As mais lidas dos últimos 7 dias