Wagner Moura elogia filme de Lázaro Ramos e fala sobre amizade com Vladimir Brichta

Prestes a voltar à telinha como ator na nova série do Apple TV+, Shining Girls, que estreia dia 29, Wagner Moura elogiou o trabalho do amigo Lázaro Ramos na direção do filme Medida Provisória, que entrou nos cinemas na semana passada. "Assisti ao filme e fiquei super emocionado, acho tem a cara do Lázaro, sabe?”, disse ao Splash, no Uol.
 
“É um filme que toca nas coisas que precisa tocar, mas é leve, tem humor. É a cara do Lazinho, que é essa pessoa que fala o que precisa falar sempre de um jeito que é leve, mas que não deixa de dizer o que é preciso”, completou o baiano, que recentemente dirigiu o elogiado Mariguella.
 
"Nós conversamos o tempo todo", declara o ator. "Lázaro é meu irmão, assim como Vladimir Britcha. Temos uma relação muito profunda, trocamos ideia sempre, e eu estou muito orgulhoso de 'Medida Provisória'", continuou. Os três mantém uma amizade desde Salvador, quando se destacaram na cena teatral baiana dos anos 1990. Juntos, fizeram o espetáculo A Máquina, de João Falcão, em 2000, conquistando visibilidade nacional.

Foto: Divulgação. Também estamos no Instagram (@sitealoalobahia), Twitter (@aloalo_bahia) e Google Notícias.

NOTAS RECENTES

TRENDS

As mais lidas dos últimos 7 dias