Vivendo affair com baiano Plínio Simões, Larissa Tomásia fala sobre torcida no 'BBB 24': 'Espero que Davi ganhe'

É jornalista, repórter e escreve para o Alô Alô Bahia | @tooonho.

A ex-BBB Larissa Tomásia chegou ao Camarote Salvador neste domingo (11), acompanhada do baiano Plínio Simões, que disputou uma vaga na edição deste ano do reality show mais vigiado do Brasil, mas não foi escolhido pelos brothers.

Clique aqui e participe do canal do Alô Alô Bahia no WhatsApp

Sobre o affair com Plínio, Larissa afirmou que os dois estão "se conhecendo". O designer de joias foi mais direto: "A gente está curtindo junto, vamos encontrar uns amigos aqui". Os dois circularam de mãos dadas pelo espaço e trocaram beijos durante a festa.

Em conversa com o Alô Alô Bahia, Larissa comentou que está na torcida para o baiano Davi ser o vencedor da edição.

Atualmente empresária e influenciadora, Larissa disse que leva na esportiva os memes que a web costuma ressuscitar de sua participação icônica no reality. "Graças a Deus, minha passagem no Big Brother foi rápida, mas bem marcante. Tão marcante que até hoje as pessoas revivem o meme e eu fico muito feliz por isso. Ser inesquecível como as pessoas falam, a diva do Limão, o ícone. Então só tenho a agradecer ao público realmente por todo ano reviver esse meme".

WhatsApp Image 2024 02 12 at 01.52.41
Por fim, Larissa revelou que ainda mantém contato com alguns colegas da sua edição do BBB. "Cada um foi tomando o seu rumo, trabalhando. Mas tenho contato com várias pessoas da casa ainda, especialmente a Laís, o Gustavo, a Bárbara, o Eli", contou.


* Colaborou Naiana Ribeiro. Fotos: Jefferson Peixoto/Alô Alô Bahia.

Leia mais notícias na aba Notas. Acompanhe o Alô Alô Bahia no TikTok. Siga o Alô Alô Bahia no Google News e receba alertas de seus assuntos favoritos. Siga o Insta @sitealoalobahia, o X (antigo Twitter) @AloAlo_Bahia e o Threads @sitealoalobahia.

 

NOTAS RECENTES