VilaCani comemora 10 anos com ampliação de estrutura e serviços inéditos

redacao@aloalobahia.com

A VilaCani chega à sua primeira década em 2021 investindo em estrutura, tecnologia e serviços diferenciados. Sob o comando de Luciana Maron, CEO da empresa, foi feita uma expansão do negócio com a criação da maior estrutura de creche e hospedagem para cães na cidade, a VilaCani Clube, além do lançamento do Banho de Filhotes, iniciativa pioneira no Brasil em uma área especializada, com metodologia específica.

 “Mais do que um DayCare, proporcionamos um dia com estímulos positivos mentais e físicos, para uma experiência completa”, explica Luciana sobre a VilaCani Clube, instalada em uma estrutura com mais de 1 mil metros quadrados, na R. Waldemar Falcão, 801 - Horto Florestal. O espaço oferece áreas de descanso climatizadas, tanque de areia, banho e tosa low stress, piscina e áreas amplas de recreação ao ar livre e cobertas. 

 Neste ambiente, profissionais especializados aplicam metodologia positiva e rotina com foco em enriquecimento ambiental e estímulos cognitivos. Tudo controlado com monitoramento com câmeras.
 
Banho de Filhotes

 Exclusivo e inédito no Brasil, o serviço foi criado para treinamento e adaptação dos cãezinhos já que oferece experiências de banho e tosa mais calmas e tranquilas nos primeiros contatos. “Usamos estratégias seguras que irão ajudar a reduzir o estresse do filhote nessa nova rotina de sua vida”, revela a CEO.

 “Além disso, os banhos são individuais e exclusivos e a higienização desse espaço é feita de forma mais rígida e específica para minimizar os riscos de doenças, já que o protocolo de imunização do filhote ainda não está completo”, destaca.

 Filhotes de cães a partir dos 45 dias de idade que tenham tomado a primeira dose da vacina Puppy já podem frequentar o espaço, assim como aqueles com 60 dias de idade que tenham tomado a primeira dose da múltipla viral. É necessário apresentar a carteira de vacinação para comprovação. A idade máxima é de 6 meses.
IMG-2573
 Bem-Estar

Estas novidades foram somadas à estrutura da VilaCani, que oferece um centro de estética, onde os pets são atendidos por uma equipe de esteticistas qualificada, clínica veterinária e boutique recheada de itens essenciais para os bichinhos, com uma curadoria com foco em alimentos naturais e produtos de alta qualidade.
 
Confira todos os serviços da VilaCani através do site: www.vilacani.com.br e acompanhe nas mídias sociais: @vilacani
 
 Link do vídeo: 
Fotos: Divulgação. Siga o insta @sitealoaobahia.

NOTAS RECENTES

TRENDS

As mais lidas dos últimos 7 dias