Vila Angatu retoma atividades com novo conceito de hospitalidade

Localizado no vilarejo de Santo André, litoral sul da Bahia, o Vila Angatu Eco Resort & Spa retoma suas atividades no próximo dia 1º de agosto com um novo conceito de hospitalidade. Com o objetivo de garantir mais conforto, bem-estar e segurança aos hóspedes, o empreendimento passa a adotar o sistema de meia pensão (café da manhã e jantar) e pensão completa e a contar com mais opções de restaurantes, garantindo um distanciamento seguro entre mesas e cadeiras e ampliando ainda mais os espaços de circulação.

Além disso, os 122 apartamentos do resort foram revitalizados. As categorias standard, luxo, chalé, suíte luxo e suíte máster - com áreas de 30 a 90 m² - foram mantidas, mas com ocupação de, no máximo, três hóspedes por apartamento, o que permitiu ampliar ainda mais os ambientes. As demais áreas do resort também passaram por um retrofit, como as piscinas adulto e infantil, que têm agora espaçamento de um metro e meio entre mesas, cadeiras e espreguiçadeiras.

"Estamos totalmente preparados para oferecer aos nossos hóspedes uma nova experiência não apenas em nosso resort, mas também em Santo André, um vilarejo com uma praia deserta e longe das agitações e aglomerações. As principais atrações de Santo André são a natureza, a tranquilidade e os sorrisos hospitaleiros”, ressalta o Gerente Geral do Vila Angatu, Alfredo Stefani.



Foto: divulgação. Siga o insta @sitealoalobahia.
 

NOTAS RECENTES

TRENDS

As mais lidas dos últimos 7 dias