Vila Angatu Resort tem pacotes especiais de Natal e Ano Novo

Vila Angatu Eco Resort & Spa – localizado no vilarejo de Santo André, em Santa Cruz de Cabrália, Bahia – está com pacotes especiais para as festas de fim de ano. Para o Natal são quatro dias (três noites), de 23 a 26 de dezembro e, no Ano Novo, seis dias (cinco noites), no período de 28 de dezembro (2019) a 02 janeiro (2020). As promoções contemplam acomodação em categoria standard (para até quatro pessoas), sistema All Inclusive durante a estadia e hospedagem gratuita para duas crianças, de até 11 anos, no mesmo apartamento dos pais. As reservas podem ser feitas até 10 de dezembro ou enquanto houver disponibilidade.
  
O resort terá uma ceia especial no dia 24 de dezembro, além da chegada do Papai Noel. Para a noite de Réveillon, o Vila Angatu está preparando o Show da Virada com banda, apresentação de DJ, jantar, bar de drinks variados e queima de fogos de artifício. 
  
“O hotel está totalmente preparado para receber os hóspedes nos períodos de Natal e Réveillon, assim como na Alta Temporada. Ainda há tempo para as pessoas que desejam celebrar as festas de fim ano, descansar e recarregar as baterias com conforto, serviços exclusivos e em meio a uma paisagem e natureza exuberantes”, destaca a gerente-geral, Angélica Torres.
  
Pacotes
 
Para o pacote de Natal, o pagamento pode ser feito em 5 parcelas de R$ 435,00 (cada) e, de Ano Novo, em 10 parcelas de R$ 732,00 (cada) no cartão de crédito ou à vista. Reservas pelos telefones (73) 3282-8200, (73) 9 9821-0715 (WhatsApp) e e-mail reservas@vilaangatu.com, até 10 de dezembro ou enquanto houver disponibilidade.

Foto: divulgação. Siga o insta @sitealoalobahia.

NOTAS RECENTES

TRENDS

As mais lidas dos últimos 7 dias