Vereadores pedem criação de frentes de acompanhamento de ações para Turismo e Comércio de Salvador

Dois projetos de resolução encaminhados para a Câmara Municipal de Salvador nesta quarta-feira (22) propoem a criação de frentes de acompanhamento de ações para a recuperação do Turismo e do Comércio de Bens e Serviços em Salvador. Assinados por diversos vereadores, o projeto de resolução 20/2020 quer criar a Frente Parlamentar de Acompanhamento das Ações Voltadas à Recuperação do Turismo em Salvador, em razão da Pandemia do Coronavírus.

Já o projeto de resolução 19/2020 quer criar a Frente Parlamentar de Acompanhamento das Ações Voltadas à Recuperação do Comércio de Bens e Serviços, em razão da Pandemia do Coronavírus. Na justificativa, os vereadores argumentam que os decretos editados pelos poderes estadual e municipal tiveram efeitos práticos nos empregos e setores da economia, com destaque ao turismo, que é um dos principais pilares de geração de empregos e renda de Salvador.

O vereador Cláudio Tinoco (Democratas) é um dos que apoiam a iniciativa. "Neste momento, é muito importante que o Poder Legislativo acompanhe ainda mais de perto as medidas instituídas pelos poderes na nossa cidade. As frentes vão esclarecer ainda mais as ações que estão sendo desempenhadas pelos poderes estadual e municipal no Turismo e no Comércio, dois setores que estão sofrendo muito com as medidas restritivas por conta da pandemia", afirmou.

Foto: Reprodução. Soga o insta @sitealoalobahia

NOTAS RECENTES

TRENDS

As mais lidas dos últimos 7 dias