Veja detalhes do clipe de Anitta com Cardi B e Léo Kret gravado em Salvador

Gravado em fevereiro, o clipe de "Me Gusta", parceria de Anitta e Cardi B, deve ser lançado nos próximos dias. A produção, cujas cenas foram gravadas em Salvador, teve a participação de diversos baianos, como drags e mulheres gordas.

A dançarina e ex-vereadora Léo Kret também está no clipe. Em entrevista ao jornal Extra, ela confirmou que a intenção da obra é valorizar a diversidade.

“Será um grande desfile de moda fora dos padrões. Anitta queria mulheres trans, gordas, negras para falar de representatividade, fugir dos padrões que costumamos ver numa passarela, por exemplo”, conta a artista, que também teve a companhia de drag queens baianas em cena.

Amiga de Anitta, a transexual, que recentemente foi aprovada no curso de Direito na Uneb, quase ficou de fora das gravações. O convite surgiu horas antes das filmagens começarem. “Fui dar minha corridinha matinal, às 7h, e quando volto tinha mensagem dela me convocando e mandando só levar um sapato”, recorda.

Outro detalhe que chamou a atenção da dançarina foi o figurino. “Tinha vestido de tudo que era tipo. Coisas muito chiques. Anitta disse que eu poderia escolher, então optei por um longo verde brilhoso, bem chamativo, com fenda. Ela me pediu para prender o cabelo e fazer uma maquiagem clássica porque queria mostrar o glamour de um desfile”, adianta. As informações são do Jornal CORREIO.

Foto: Reprodução/Instagram. Siga o Insta @sitealoalobahia.

NOTAS RECENTES