UOL estreia no mercado de streaming com o UOL PLAY

UOL, maior empresa brasileira de conteúdo, tecnologia e serviços digitais, apresenta seu mais novo projeto, o UOL Play. A plataforma de streaming oferece um amplo acervo de filmes e séries, programação infantil e esportiva, além do conteúdo sob demanda dos principais canais de TV por assinatura e produções proprietárias e exclusivas do UOL.

Um dos principais diferenciais que o UOL Play oferece é o fato de atuar como um hub de conteúdo, onde, por meio de uma única assinatura, o consumidor tem acesso aos melhores filmes e séries, canais infantis e programação esportiva ao vivo quando e onde quiser e em qualquer aparelho. 

Fruto da parceria entre UOL e a plataforma de vídeos sob demanda Watch Brasil, a nova ferramenta traz produções originais, títulos de grandes estúdios, como a aclamada série The Handmaid’s Tale, e todo o acervo da AwesomenessTV, Sony Pictures e Paramount+. Além disso, disponibiliza acesso ilimitado à programação da rede de canais FOX, FX, FOX Premium, FOX Life, National Geographic, NatGeo Kids, Baby TV, Noggin, MTV, Comedy Central, Fox Sports, e ESPN. O UOL Play traz ainda outra funcionalidade: a opção de aluguel de filmes, incluindo lançamentos, que ficarão disponíveis logo após saírem dos cinemas.

“O UOL Play surge como uma alternativa à TV paga. Por meio de uma única assinatura, o usuário tem acesso a toda programação dos principais canais da TV fechada e aos maiores lançamentos em filmes e séries, além de permitir ao assinante acessar o seu conteúdo preferido sob demanda, quando e onde quiser. A plataforma traz também os principais canais de esporte, com jogos dos maiores campeonatos nacionais e internacionais”, diz Paulo Samia, CEO de UOL Conteúdo e Serviços.

A assinatura do UOL Play custará a partir de R$ 15,90 por mês e o seu conteúdo pode ser acessado via web e aplicativos disponíveis para Android e iOS. Em breve, o produto também estará integrado às principais Smart TVs e outros dispositivos. Para saber mais, acesse: https://play.uol.com.br/


Foto: divulgação. Siga o insta @sitealoalobahia.

NOTAS RECENTES

TRENDS

As mais lidas dos últimos 7 dias