Trecho requalificado deixa o Farol de Itapuã ainda mais especial

Considerado um dos maiores cartões-postais de Salvador, a região do Farol de Itapuã ficou ainda mais especial na manhã desta quinta-feira (14), com a requalificação do segundo trecho do seu entorno que contou com um investimento de R$ 2,5 milhões. As melhorias incluiram a implantação de ciclovia, nova pavimentação e mobiliários urbanos, no trecho de 800 metros entre a Vila Naval e a Rua da Canção, passando pelas ruas Olindina e Nova Canaã.

A cerimônia oficial de entrega do novo local teve as presenças do prefeito ACM Neto, acompanhado do vice e secretário de Infraestrutura e Obras Públicas, Bruno Reis, demais autoridades e população.

“Quem frequentou aqui no passado sabe a situação em que estava esse local. Não havia calçadão, a areia era tomada por ocupação ilegal, uma desordem absoluta. Hoje, é entregue essa obra tão importante, que ajuda a melhorar a qualidade de vida do morador e do pescador da região, que é uma das mais importantes em termos de pesca da nossa cidade. E, claro, tem um apelo turístico importante para Salvador, o que significa que não apenas o morador que ganha, mas também a economia da cidade, com geração de emprego e renda”, avaliou ACM Neto.
 
 

NOTAS RECENTES

TRENDS

As mais lidas dos últimos 7 dias