Tivoli Ecoresort Praia do Forte completa 35 anos com vídeo emocionante

O Tivoli Ecoresort Praia do Forte comemora 35 anos junto com hóspedes e colaboradores. "Ninguém faz anos numa atividade de serviços como a hotelaria se você não tiver uma identidade própria. As pessoas olham pra nós como um modelo a ser seguido, exatamente porque tivemos a capacidade de acompanhar a evolução dos tempos, sem perder os tais valores que nos trouxeram até aqui", afirma o diretor geral João Eça Pinheiro, que tem dez anos à frente do resort.
 
O hotel nasceu com a proposta de promover o ecoturismo sustentável na região. Quando foi construído, a Praia do Forte era uma pequena vila de pescadores com muita beleza natural e alguns obstáculos para o desenvolvimento turístico. "Depois de todos esses anos, hoje o hotel é altamente eficiente, com uma equipe muito treinada e motivada num padrão de serviço elevado, um fenômeno de arquitetura sustentável no Brasil e um projeto de enorme sucesso", completa João.
 
Para comemorar a data, o Tivoli divulgou um vídeo com depoimentos emocionantes de colaboradores, amigos e parceiros. Play!
 
Foto: Divulgação. Siga o Insta @sitealoalobahia.

NOTAS RECENTES

TRENDS

As mais lidas dos últimos 7 dias