Theatro Municipal de São Paulo apresenta programação especial de Natal

O corpo artístico do Theatro Municipal de São Paulo está com uma programação especial para celebrar o Natal. Até o próximo dia 22, o Coro Lírico, a Orquestra Sinfônica Municipal, o Coral Paulistano e a Escola de Dança de São Paulo se apresentam no próprio Theatro Municipal, no Mosteiro de São Bento e na Catedral Evangélica com ingressos gratuitos ou a preços acessíveis para comemorar a festividade.

Entre as atrações, a Escola de Dança de São Paulo apresenta, entre 4 e 8 de dezembro, O Quebra-Nozes, de Piotr Ilitch Tchaikovsky. No dia 8, no Mosteiro de São Bento, o Coral Paulistano interpreta Gloria, de Antonio Vivaldi. O grupo apresenta ainda o Concerto de Natal, na Catedral Evangélica de São Paulo, com regência de Naomi Munakata, acompanhada do organista David Terry. 

No dia 14 de dezembro, no Theatro Municipal, a Orquestra Sinfônica Municipal e o Coral Paulistano apresentam o programa Messias Cante Junto. Nos dias 21 e 22, a OSM se apresenta novamente no Theatro Municipal, acompanhada do Coro Lírico, sob regência de Mário Zaccaro, onde serão interpretadas peças tradicionais natalinas (Agência Brasil). 

 

NOTAS RECENTES

TRENDS

As mais lidas dos últimos 7 dias