Teresa Perez lança novo livro

O planeta é repleto de destinos, cenários e atrativos épicos, que conseguem surpreender e emocionar criando memórias inesquecíveis. A Teresa Perez Tours, agência especializada em roteiros personalizados de alto padrão, lança no mês de julho o seu 7º livro de viagens, “Teresa Perez EPIC”, uma edição limitada baseada em destinos extraordinários em que as paisagens e as vivências de viagem grandiosas são os destaques.

O livro foi desenvolvido depois de oito meses de pesquisas, e traz um conceito gráfico e editorial cujo resultado é uma experiência de leitura que busca inspirar o leitor a fazer parte de uma “viagem” a cada página.  

São abordadas experiências que mostram como vivenciar cada um dos locais fugindo dos roteiros de viagem mais conhecidos. As 25 experiências do livro abordam destinos como Antártica, Galápagos, Chile, Nova Zelândia, Quênia e Tanzânia, Estados Unidos, Peru, Índia, França, Brasil, Turquia, Private Jets, Japão, Uganda e Ruanda, Botsuana, Islândia, Butão, Indonésia, Polinésia, Maldivas, Etiópia, Nepal, Egito, Jordânia, Esqui nos alpes, Mediterrâneo (Grécia, França, Itália) e Mongólia.

 

NOTAS RECENTES