6 Jul 2021
Terceiro episódio de minissérie sobre espaços culturais baianos apresenta Valença

Transitando entre a atualidade pandêmica e um passado já quase remoto, em cada episódio, que tem duração de cerca de cinco minutos, o público testemunha uma conversa íntima entre um espaço e uma pessoa que o ocupou, ou que ainda o ocupa. São pessoas dos bastidores, profissionais muitas vezes invisibilizados, que habitam e que sustentam esses locais com suas presenças e sua força de trabalho.
Na lista de equipamentos do interior da Bahia estão, além do Centro de Cultura Olívia Barradas, o Teatro Dona Canô, de Santo Amaro. De Salvador, participam o Espaço Cultural Alagados e o Teatro Gamboa Nova, em episódios já exibidos, além do Teatro Martim Gonçalves e do Teatro do Goethe-Institut.
O programa de arte e cultura “Soterópolis”, que traz “Arquivo de Espaço” para sua grade, tem edições inéditas às quintas-feiras, às 22h, com reprises duas vezes dentro da mesma semana: nas sextas-feiras, às 19h, e nos domingos, às 18h30. Além do canal televisivo da TVE Bahia, há também transmissão pelo canal no YouTube.
Foto: Reprodução. Siga a gente no Instagram @sitealoalobahia e no Twitter @aloalo_bahia.