Tempero no Forte anuncia novo formato para 2022

O Festival de Cultura e Gastronomia Tempero no Forte terá um novo formato em sua 16ª edição, marcada para os dias 9 e 10 de dezembro, na Praia do Forte. Diferentemente das edições anteriores, os restaurantes que estão no circuito do evento vão destacar pratos de seus menus, valorizando a criação dos chefs locais. Antes, eram elaboradas receitas apenas para o período.

Outra novidade é a Cozinha Show, que este ano será montada dentro do Projeto Tamar e terá uma programação de sete aulas e a presença de chefs locais e nacionais, além de quatro shows de música instrumental, com uma atração nacional, de forma gratuita. O tema do espaço será “O Brasil e o Mundo”, em homenagem à Copa do Catar.

“A Cozinha Show chega com uma estrutura nunca vista. Teremos também uma atração com música itinerante e capacitações para o trade”, afirma Djanira Dias, da 2D Projetos Culturais e Eventos, empresária e organizadora do festival.

Foto: Marcello Fontes/divulgação. Também estamos no Instagram (@sitealoalobahia), Twitter (@Aloalo_Bahia) e Google Notícias.

NOTAS RECENTES

TRENDS

As mais lidas dos últimos 7 dias