Startup baiana de registro de ponto é a primeira do estado selecionada para a InovaBra Habitat do Bradesco

A Startup baiana QRPOINT chega a São Paulo, no dia 21 de maio, para fazer parte do time de Startups da InovaBra Habitat do Bradesco, um dos maiores programas do Brasil que visa impulsionar o crescimento e a valorização de Startups de alto potencial transformador. Com uma plataforma de controle e gestão inteligente da jornada de trabalho, a startup é a primeira do estado a fazer parte do Habitat.

“É uma grande conquista para o QRPOINT ser selecionada como um dos 200 residentes, sendo a primeira e até agora única startup da Bahia a ser selecionada. Acreditamos que as conexões e aprendizados que teremos dentro do Habitat irão contribuir significativamente para o crescimento do potencial de mercado da nossa startup”, explicou Eduardo Fiuza Lobo, CEO da QRPOINT.

Atualmente a ferramenta está presente em 250 empresas, o que soma mais de duas mil pessoas batendo o ponto, seja por aplicativo ou diretamente no software web, esta última, uma solução única no Nordeste. Segundo Eduardo, a startup já tem clientes de todas as partes do Brasil, isso graças ao fato do software ser 100% Plug and Play, ou seja, qualquer empresa pode contratá-la diretamente pelo site.
 
Foto: Divulgação. Siga o insta @sitealoalobahia.

NOTAS RECENTES

TRENDS

As mais lidas dos últimos 7 dias