SobreGentes lança livro com histórias do Carnaval

Intitulado "Folia - Histórias de Carnaval", a editora SobreGentes prepara o lançamento do seu sexto livro. A obra é uma homenagem ao Carnaval de Salvador e reunirá as mais diversas histórias, num grande #tbt de experiências, lembranças e emoções vividas por diferentes figuras envolvidas, de foliões a artistas, passando por gente que faz a festa acontecer.

Entre os nomes confirmados estão artistas como Armandinho Macêdo, Margareth Menezes, Felipe Pezzoni, Alexandre Peixe e Tuca Fernandes, além de figuras como os jornalistas Antonio Luiz Diniz, André Uzêda e Camila Marinho; o apresentador Léo Sampaio; o compositor e radialista Pio Medrado e o poeta James Martins, que colaborou com o roteiro do filme "Axé - Canto do Povo de Um Lugar". 

Marcado para ser lançado na semana em que aconteceria o Carnaval, parte do valor arrecadado com as vendas será destinada a Instituição Beneficente Conceição Macedo, que atua há mais de 30 anos na assistência a pessoas com o HIV/AIDS. A pré-venda está disponível através do link.


 

NOTAS RECENTES