Site Alô Alô Bahia é o novo embaixador da Mini na Bahia

O site Alô Alô Bahia é o novo embaixador da Mini, marca inglesa subsidiária do grupo BMW – representada pela Haus Motors em Salvador. Com isso, o site irá promover, durante 90 dias, uma ação em parceria com a Haus Motors. A ação consistirá em selecionar 12 homens que dialoguem com o perfil da marca, englobando aspectos como trabalho, lifestyle, responsabilidade social, representatividade e engajamento nas redes sociais.
 
Cada escolhido será convidado a ter um modelo da MINI por 1 semana para circular pela capital baiana e registrar sua rotina ao lado do modelo. Além disso, todo o conteúdo produzido será evidenciado em matérias e coberturas especiais em nosso portal. O máximo, hein?
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

O site Alô Alô Bahia é o novo embaixador da #Mini, marca inglesa subsidiária do grupo BMW – representada pela Haus Motors ( @bmwhausmotors ) em Salvador. Com isso, o site irá promover, durante 90 dias, uma ação em parceria com a Haus Motors. A ação consistirá em selecionar 12 homens que dialoguem com o perfil da marca, englobando aspectos como trabalho, lifestyle, responsabilidade social, representatividade e engajamento nas redes sociais. Cada escolhido será convidado a ter um modelo da MINI por 1 semana para circular pela capital baiana e registrar sua rotina ao lado do modelo. Além disso, todo o conteúdo produzido será evidenciado em matérias e coberturas especiais em nosso portal. O máximo, hein? #AloAloBahia #Salvador #Bahia ( @bmwhausmotors )

Uma publicação compartilhada por Alô Alô Bahia (@sitealoalobahia) em

Foto: divulgação. Siga o insta @sitealoalobahia.

NOTAS RECENTES

TRENDS

As mais lidas dos últimos 7 dias